Wolverine

(Drawing by Fanboy Wife, based on a picture by John Cassady) (Desenho de Fanboy Wife, com base em uma foto de John Cassady)


Wolverine is a very famous member of the X-Men. Wolverine é um membro muito famoso dos X-Men. (He's an X-Man?) The X-Men are mutants that go to school together. (Ele é um X-Man?) The X-Men são mutantes que ir para a escola juntos. Wolverine is so popular he has his own movie, and he stars in several comic book titles. Wolverine é tão popular que ele tem seu próprio filme, e estrelado por ele em vários títulos de quadrinhos. My husband, Ash, says that his appearance in some comics doesn't make a lot of sense because he is on more than one superhero team. Meu marido, Ash, diz que o seu aparecimento, em alguns quadrinhos não faz muito sentido porque ele está em mais de uma equipe de super-herói.

Why is Wolverine so famous? Por que é tão famoso Wolverine? I think it has to do with his titanium alloy* skeleton. Acho que isso tem a ver com a sua liga de titânio * esqueleto. The other superheroes can stick their grocery lists to him with magnets when he runs to the store. Os outros super-heróis pode manter suas listas de mercearia para ele com ímãs quando ele corre até a loja. His skeleton isn't natural – some crazy scientist gave Wolverine the metal skeleton. Seu esqueleto não é natural - algum cientista maluco deu Wolverine o esqueleto de metal. He also has metal knives that shoot out of the backs of his hands, so he must have a big scratching post to keep his claws sharp. Ele também tem facas de metal que atirar para fora das costas das mãos, então ele deve ter um post grande coçando para manter suas garras afiadas. Wolverine also has super healing powers; I think he got shot in the face once and it didn't even scar him. Wolverine também tem super poderes de cura, eu acho que ele levou um tiro na cara uma vez e nem sequer cicatriz dele. Wolverine also has weird hair that is emulated in his costume. Wolverine também tem o cabelo estranho que é emulado em seu traje.

The best part about Wolverine is that's he from Canada. A melhor parte sobre Wolverine é que ele está do Canadá. (The best part “aboot” Wolverine, is that he's from Canada, eh?) Ash hates it when I read his comic books aloud to him with voices. (A melhor parte aboot "Wolverine, é que ele é do Canadá, eh?) Ash odeia quando eu leio seus gibis em voz alta para ele com vozes. I think the voice I give to Wolverine is hilarious, but he doesn't think so. Acho que a voz me dar a Wolverine é hilário, mas ele não pensa assim. He'll take the book away from me, and I'll have to say I'm “soarry.” Ele vai levar o livro para longe de mim, e eu vou ter que dizer que eu sou "soarry".