Savage Dragon

Meu marido adora Savage Dragon. He even got one of his letters published in the letters page in the back of the book. Ele ainda tem uma de suas cartas publicadas na seção de cartas na parte de trás do livro. He was so proud! Ele estava tão orgulhoso!
Savage Dragon is a lizard-man who landed on Earth naked with amnesia. Savage Dragon é um lagarto-homem que desembarcou na terra nua, com amnésia. He has a fin on his head, super-strength, and he can regenerate limbs. Ele tem uma barbatana na cabeça, super-força, e ele pode regenerar membros. Even though he's a reptile, he has hair on his arms. Mesmo que ele é um réptil, ele tem o cabelo em seus braços. He's also a cop. Ele também é um policial. Savage Dragon had a girlfriend who was pretty much naked, but her clothing stayed in place due to static electricity. Savage Dragon tinha uma namorada que era praticamente nu, mas sua roupa ficou no local devido à eletricidade estática.

If I recall correctly, Savage Dragon got married, had a kid, and his wife was sucked into a parallel dimension leaving SD a single parent. Se bem me lembro, Savage Dragon casei, tive um filho, e sua esposa foi sugado para uma dimensão paralela SD deixando um único pai. I think he also has a younger clone of himself to raise as his own. Eu acho que ele também tem um irmão mais clone de si mesmo para levantar a sua própria. There's a lot of drama in Mr. Dragon's life, but I can't remember all the details. Há uma série de drama na vida do Sr. Dragão, mas não consigo lembrar de todos os detalhes. It's been awhile since my husband has talked about SD, so I can't recall all the details. Tem sido um tempo desde que meu marido falou sobre SD, então eu não posso recordar todos os detalhes.